content_copy
top of page

dom., 19 de mar.

|

Pantanal

Oficina Constelação Familiar e Inteligência Sistêmica .:. com Cláudia de Siervi

Nessa oficina você irá aprender, se aprofundar e participar do campo sistêmico das Constelações Familiares de Bert Hellinger.

O registro está fechado
Ver outros eventos
Oficina Constelação Familiar e Inteligência Sistêmica .:. com Cláudia de Siervi
Oficina Constelação Familiar e Inteligência Sistêmica .:. com Cláudia de Siervi

Horário e local

19 de mar. de 2023, 10:00 – 18:00

Pantanal, R. Rosa, 778 - Pantanal, Florianópolis - SC, 88040-270, Brasil

Sobre o evento

“Constelações Familiares são movimentos profundos que atuam em nossa alma. São muito simples, e talvez por isso mesmo agem com tanta força!"

O trabalho realizado numa sessão de Constelação nos mostra o que é o importante na sua jornada, o movimento que ali se inicia, promovendo novas formas de olhar para as situações. Isso é o que nos impulsiona ao futuro, garantindo a harmonia entre o que a pessoa sente, necessita e deseja, e o que sua alma contém.

Nessa oficina facilitada por Cláudia de Siervi, vamos conhecer os porquês e para quê das Constelações, de modo a ampliar a percepção que a pessoa tem do que acontece no campo, dos movimentos, da linguagem sistêmica, ampliando assim suas possibilidades. Vamos, durante essa jornada aprender e também praticar a entrada em campo.

Sobre o evento:

Oficina presencial

Onde: Reserva Verde Sertão - Rua Rosa 778 - Pantanal - Floripa

domingo, das 10 às 18h

Valor: R$ 197

Programação:

Das 10h às 13h Teoria, fundamentos, história

Das 13h às 14h30 Almoço

Das 14h30 às 18h Práticas, vivências e exercícios de campo

Público interessado:

- Pessoas que nunca constelaram e querem entender o que é isso

- Pessoas que já conhecem um pouco ou já constelaram e querem se aprofudar na teoria sistêmica ou querem participar das vivencias práticas

- Pessoas que têm ótimo nível de conhecimento sobre a teoria sistêmica e desejam treinar, praticar ou colaborar

Benefícios:

- Você irá conhecer de forma simples e sintética as ordens do amor e da ajuda, as bases e a história das Constelações Familiares;

- Você irá compreender o que significam as posturas no campo, os principais direcionamentos, os movimentos de alma e os erros que devemos evitar;

- Você irá entrar em campo e aprender a se conectar, sentir, se entregar para o universos de movimentos inspirados pelas situações propostas;

- Você poderá, se desejar atuar como representante, facilitando as vivências para os participantes durante os exercícios de campo.

- Você poderá constelar uma questão que sentir ser relevante.

Facilitadora:

Olá \o/ ! Sou Cláudia de Siervi, Consteladora Familiar Sistêmica certificada pelo Instituto Constelar de Florianópolis, com a profª. Tânia Rocha, e pelo IDESV - Instituto Desenvolvimento Sistêmico para a Vida, de Belo Horizonte, com os professores Dr. Décio Fábio e Wilma Oliveira. Atualmente, participo dos grupos de estudos de Inteligência Sistêmica e de Constelação Empresarial, do IDESV e dos exercícios de campo da profª. Tânia . Sou especializada em Psicologia Holística, com pós-graduação em Psicologia Transpessoal, sou Astróloga profissional,  com atuação internacional há mais de 25 anos, além disso tenho formação em Respiração Espiritual, Vivation e Rebirthing, formação em aplicação de Florais Energéticos, cristais e aroma terapia, e sou formada em Comunicação Social e Jornalismo, pela PUC-Rio, com especialização em Mobilidade Urbana e Ativismo Social e com mestrado em Política Internacional pelo CERIS - Centre d'Etudes des Relations Internationales & Stratégiques, na Bélgica. Estive à frente de projetos sociais na Bélgica, onde vivi 10 anos e fui premiada e reconhecida pelo Ministro da Cultura, pela Secretaria para a Juventude, Jeugd Dienst, pelo SIF, Social Impuls Fonds e pela ONG Zommer van Antwerpen. Em Florianópolis, fundei o Portal MObfloripa, editei o Guia Rápido de Mobilidade da Grande Florianópolis, criei o serviço online vaideque.com.br, criei o projeto TIBICI - Terminal de Integração da Bicicleta à Cidade, através da FAPESC, produzi 4 edições do Dia Mundial Sem Carro em parceria com a UFSC e atuei como assessora de Comunicação  para o Governo do Estado no PLAMUS - Plano de Mobilidade Urbana da Grande Florianópolis e para o município, no PlanMob, o Plano de Mobilidade Sustentável de Florianópolis. Sigo, atualmente, à frente da Casa de Cura de Floripa, onde oferecemos cursos, palestras, vivência e terapias breves e na Reserva Verde Sertão, onde realizamos projetos de natureza ambiental, cultural, espiritualista e terapêutica.

Compartilhe esse evento

bottom of page