content_copy
top of page

Chaves para o Jogo da Vida XI: Projeção e viagem Astral, Sonhos Lúcidos e EQMs

dom., 14 de jun.

|

Reserva Verde Sertão

Uma tarde de conhecimento e prática sobre os estados ampliados da consciência. Cláudia de Siervi apresentará as diferenças entre sonhos lúcidos, projeção astral, EQMs e desdobramentos da consciência, além de ensinar técnicas para o desenvolvimento da autonomia espiritual e da lucidez extra física.

Chaves para o Jogo da Vida XI: Projeção e viagem Astral, Sonhos Lúcidos e EQMs
Chaves para o Jogo da Vida XI: Projeção e viagem Astral, Sonhos Lúcidos e EQMs

Horário e local

14 de jun. de 2026, 19:00 – 23:00

Reserva Verde Sertão, R. Rosa, 778 - Pantanal, Florianópolis - SC, 88040-270, Brasil

Sobre o evento

Chaves para o Jogo da Vida XI

Projeção e Viagem Astral, Sonhos Lúcidos e EQMs


     Você já se perguntou o que acontece quando sonhamos? Qual a diferença entre um sonho comum, um sonho lúcido, uma projeção astral ou uma Experiência de Quase Morte (EQM)? É possível desenvolver maior autonomia da consciência para explorar essas experiências de forma consciente e segura?

     Nesta edição especial da série Chaves para o Jogo da Vida, Cláudia de Siervi conduzirá uma tarde de aprofundamento sobre os estados ampliados da consciência, abordando as semelhanças e diferenças entre sonhos lúcidos, viagens e projeções astrais, desdobramentos da consciência e as chamadas EQMs.

      Mais do que uma palestra teórica, este encontro terá também uma proposta prática. Os participantes serão apresentados a técnicas e exercícios que podem auxiliar no desenvolvimento da percepção extra-física, da lucidez durante o sono e da conquista de maior autonomia espiritual.


Compartilhe esse evento

CASA DE CONHECIMENTO UNIVERSALISTA, REFLEXÃO E APERFEIÇOAMENTO

Rua Rosa, 778 

Pantanal | Florianópolis | Santa catarina
CEP: 88.040-270

casadecurafloripa@gmail.com

@casadecurafloripa

+55 (48) 99148 - 1601

  • Twitter - círculo cinza
  • Instagram - Cinza Círculo
  • Facebook - círculo cinza
bottom of page